Menina é encontrada após viver com macacos em floresta da Índia

Criança tem menos de 12 anos e foi resgatada há dois meses em uma reserva florestal. Caso só foi divulgado ontem. Origem da menina é um mistério

 

Resultado de imagem para Criança tem menos de 12 anos e foi resgatada há dois meses em uma reserva florestal. Caso só foi divulgado ontem. Origem da menina é um mistério

Ainda é um mistério da identidade de uma criança encontrada em uma reserva florestal em Bahraich, na Índia. A menina, que aparenta ter menos de 12 anos, vivia em uma comunidade de macacos, emitindo grunhidos e andando com as mãos no chão, como os primatas.

A criança, que está sendo chamada de “Menina Mogli”, foi resgatada há dois meses após um responsável pelo santuário comunicar que uma criança vivia lá, de acordo com a imprensa local. O caso só foi divulgado nessa quinta-feira.

Cuidados médicos

A menina apresentava alguns ferimentos pelo corpo. A equipe que participou do resgate chegou a ser atacada pelos macacos. A menina foi levada para um hospital, onde recebe cuidados de médicos e enfermeiros.

Vídeos divulgados na internet mostram a menina em uma maca, interagindo com as equipes. Em alguns momentos ela parece agitada. Ela já recebe alimentação e conseguiu manusear um copo d’água oferecido a ela.

 

 

“Ela ainda não consegue falar, mas entende qualquer coisa que você diz e até mesmo sorri”, disse o médico D.K. Singh, responsável pelo hospital, conforme o Daily Mail. Depois do tratamento, a menina começou a andar normalmente e comer usando as mãos.

fonte:  http://www.correiobraziliense.com.br/app/outros/ultimas-noticias/63,37,63,10/2017/04/07/interna_mundo,586953/menina-e-encontrada-apos-viver-com-macacos-em-floresta-da-india.shtml